To inspirada, eu sei. Então bora aproveitar e escrever mais um pouquinho. Dessa vez não irei tão lá atrás no tempo como no post passado, vou escrever sobre algo que aconteceu recentemente, mas que também envolvem minhas amigas, então irei escrever um pouquinho sobre essa dádiva de Deus que é a amizade.
Hoje em dia vivo distante das minhas melhores amigas, há algum tempo na verdade, tenho outras amigas e colegas, mas é triste dizer que moro longe das pessoas que tanto amo. É um saco, mesmo.
Há certas pessoas que ninguém substitui, né?! Às vezes a gente sente aquela falta, de um abraço, de um "vem aqui em casa pra gente conversar", de noites intermináveis colocando o assunto em dia, das brincadeiras, e até das briguinhas. Amizade... “A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro.” Li essa frase esses dias, e ela simplesmente descreveu tudo o que penso sobre, porém me permito fazer uma correção na frase, de dois seres para três seres, já que a amizade a que me refiro nesse post é constituída por três pessoas, que são eles: Priscilla, Jeniffer e eu. Amigas há DEZ ANOS E SETE MESES. Tenho muito orgulho da nossa amizade, talvez por ser tão duradoura, mas acho que esse orgulho vem mesmo da intensidade dessa amizade. Sempre fomos muito grudadas, desde o início, compartilhamos tanta coisa que eu jamais poderia me atrever a contar, dividimos nossas derrotas e conquistas, nossos momentos de tristeza e de alegria, e ah, como foram muitos os de alegria. Enfim, nós estávamos lado a lado nos momentos mais importantes e marcantes da vida uma da outra.
Nossa amizade sempre foi admirada, comentada, e até inspiradora. É uma pena que ainda existe muita que gente passa por essa vida desconhecendo o que é ter e ser amigo de verdade. O engraçado disso tudo, é que por mais que o tempo passe, e a distância esteja sempre presente, nossa amizade permanece igual, digo que amigos de verdade podem passar longos períodos sem se encontrar, mas quando isso acontece, tudo permanece igual. E é exatamente isso que acontece conosco. Nada muda, nunca. A cada vez que vejo essas meninas lindas, eu dou risada das mesmas coisas como se ainda tivesse os meus 12 anos. A sintonia é a mesma, o carinho e a cumplicidade são iguais.
Nós mantemos contato e sempre que podemos estamos conversando sobre tudo. Criamos um grupo no facebook com o nome "part of me apart from me" onde postamos e compartilhamos um pouco da nossa vida, de coisas engraçadas, assuntos pessoais ou coisas que só nós podemos saber. E isso acaba nos unindo, estamos longe apenas fisicamente, isso é apenas um detalhe. Quem disse que consigo viver sem essas linda? hahaha Jamais!
Só nos dias que passamos juntas, eu jamais conseguiria contar as vezes em que alguém perguntou se nós éramos irmãs. Foram inúmeras. E aprendi com o tempo que não precisamos ter nascido da mesma mãe ou mesmo pai para sermos irmãs, nós já somos, só que de alma. No fundo é isso que nós somos. Nós três estamos aqui para provar que amizade de verdade existem sim, e que superam qualquer distância. Essa foto é do nosso último encontro juntas. A pri está morando nos Estados Unidos, a última vez que a vi antes dessa foto foi há um ano, ou seja, eu estava louca de saudades. A jeni no momento está em Belo Horizonte, mas eu a vejo com mais frequência, não como gostaria, mas às vezes ela vem passar um tempo aqui e aí posso matar a saudade. Essas duas significam muito pra mim, não tentarei explicar os motivos, porque elas já sabem de todos eles, mas eu sou muito grata a Deus por poder fazer parte de algo tão sincero.
Side by side or miles apart, we will always be connected by the heart. ♡