Estava aqui pensando em como vamos construindo nossa personalidade com o passar do tempo. Que tudo o que vivemos, ouvimos, lemos, influenciam de uma forma absurda em quem nós nos tornamos. Carregamos pedaços de pessoas que mal conhecemos, ou sequer sabemos o nome. Parece meio confuso, mas é bem mais simples do que parece.
As maiores lições de moral ou exemplos a serem seguidos geralmente vêm dos nossos livros favoritos, filmes que assistimos e que nos inspiram, ou até mesmo aquela história de superação ou aprendizado contada por uma tia, que pode
até ter lido isto em uma revista qualquer... Mas são essas pequenas coisinhas que definitivamente te fizeram refletir, mesmo que um pouquinho e te transformaram. Às vezes até uma frase boba compartilhada via Facebook por um amiga consegue mudar o seu jeito de ver o mundo, e você nem sabe se quem escreveu realmente vivenciou aquelas palavras.
Conversando com minhas amigas, me pego citando experiências de vida de pessoas totalmente desconhecidas para expressar o que penso sobre tal assunto. Ou se pedem algum conselho e eu nunca vivi aquilo para ajudar, uso como apoio tudo aquilo que aprendi em qualquer canto sobre o assunto, e sei que quem me escuta acaba levando aquilo pra vida também. Enfim, isso prova que o ciclo não acaba. Acho que preciso agradecer aos que mesmo involuntariamente me ajudaram a construir quem eu sou. Mas agora vou me limitar a dar tchau e ir dormir.